Pular para o conteúdo principal

Pensamentos Positivos

Você ainda tem aquele sonho não realizado dentro de você ou aquele projeto que vai atender ao seu propósito de vida que ficou lá na “gaveta”?

E por qual motivo não realizou?

Os pensamentos negativos nos roubam a energia, motivação e conviccção de nossos maiores sonhos e projetos. Antes de começar já pensamos naturalmente em todas as coisas que podem dar errado. Os ses caem como uma cachoeira congelante na nossa cabeça. E se eu falhar? E se não for um bom negócio? E se eu não ser tão bom quanto eu acho que sou nisso? e assim por diante...

Mas para cada pensamento negativo há um positivo, e a dica aqui é quando essas dúvidas começarem a cair, substitua com uma certeza, seja convicto em suas ideias e objetivos e se imagine superando os desafios que certamente virão, mas não significa que a escolha foi errada, mas sim que você está em movimento.

O pensamento positivo precisa ser mais forte, maior, com mais frequência e logo se tornará um hábito mental que fará significativas mudanças na sua jornada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E-book Autoliderança e Mentorias On-line

Para obter o E-book e ter Mentorias na hora que você precisar, acesse o link abaixo: https://www.sympla.com.br/autolideranca-por-farol-mentoria__831555

Autoliderança

Durante este curso você vai aprender uma forma de liderança que verdadeiramente funciona. A melhor forma de liderar é de fato inspirar pessoas e como inspirar pessoas? Você terá essa resposta durante o curso, mas, adianto que o caminho começa com a Autoliderança pois quando eu lidero meus pensamentos, sentimentos e comportamentos eu recebo a propriedade para desafiar as pessoas ao meu redor a serem melhores, sejam elas meus liderados ou não. A nossa influência por viver com esta convicção fará grandes transformações no nosso meio. Desfrute deste curso e das ferramentas de Autoliderança e Leader Coach que o mesmo oferece e veja as mudanças positivas que virão.